Publicidade

Viviane Araújo releva incômodo de posições durante relação sexual na gravidez

A atriz Viviane Araújo falou sobre outros fatores que afetaram sua vida íntima na gestação

Viviane Araujo fala sobre relação sexual na gravidez
Viviane Araujo fala sobre relação sexual na gravidez – Instagram/araujovivianne

À espera de Joaquim, Viviane Araújo vem compartilhando diversos momentos da sua primeira viagem como mãe. Aos 47 anos, a atriz que está no sexto mês de gestação revelou alguns empecilhos na vida sexual com o marido Guilherme Militão, durante esse momento especial para o casal.

Publicidade

Em um bate-papo no podcast Grão de Gente, Viviane detalhou que algumas posições realmente incomodam nesse período. “Não é legal, porque o útero fica mais sensível”, disse a atriz. Além disso, outro fator apontado pela musa fitness é sobre a energia para a relação sexual: “Acho que a gente fica mais preguiçosinha. É, a vontade está aqui. Está ok. Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?”.

VIVIANE ARAÚJO REVELA QUE SOFREU SANGRAMENTO DURANTE GRAVIDEZ

Um sangramento sofrido pela atriz durante a gravidez também acabou impactando a vida íntima do casal, em que Guilherme Militão ficou receoso. “Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que tive. Depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo”.

VIVIANE FALOU COMO VEM LIDANDO COM TREINOS

Publicidade

Outra questão que a atriz foi sobre os treinos que, mesmo reduzidos e na medida certa para uma gestante, ainda fazem parte de sua rotina. Mas as mudanças de seu corpo não é algo que a deixa preocupada. “Eu tenho uma genética boa, eu tenho um histórico, meu corpo responde muito bem, já tem uma memória muscular boa. Então, assim, não é uma coisa que me preocupa agora”, pontuou Viviane.

A atriz destacou que sua gestação será saudável para ela e seu pequeno e, assim, terá a sua gestação da maneira que tiver que ser. “E aí, depois, eu recupero e está tudo certo”.

Publicidade