Steven Tyler, do Aerosmith, tem recaída e é internado em clínica de reabilitação
A banda Aerosmith precisou cancelar shows por conta do estado de saúde do vocalista Steven Tyler
A banda Aerosmith precisou cancelar shows por conta do estado de saúde do vocalista Steven Tyler
Os shows da clássica banda de rock Aerosmith precisaram ser cancelados por conta da saúde do vocalista Steven Tyler. Aos 74 anos, o roqueiro que já passou por diversos problemas com o abuso de substâncias sofreu uma recaída e, voluntariamente, buscou ajuda e se internou em uma clínica de reabilitação. A condição de Tyler foi divulgada nesta terça-feira, 24, em um comunicado da própria banda.
“Nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos”, escreveu a banda. O cantor passou por uma cirurgia no pé, e foi em meio ao controle da dor durante sua recuperação que Tyler recaiu. “Entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, comunicou o Aerosmith.
Steven Tyler travou uma grande batalha contra o vício. O cantor chegou a gastar o equivalente a R$ 100 mil em cocaína e heroína. Em 2019, ele chegou a revelar que sua grandeza nos palcos era inibida por conta das drogas. Ao anunciar o quadro do ídolo do rock, muitos fãs ficaram preocupados e desejaram mensagens de apoio a Tyler.
“Lamentamos muito informar nossos fãs e amigos que devemos cancelar nosso primeiro conjunto de datas de residência em Las Vegas em junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar”.
Ver essa foto no Instagram