Publicidade

Cristiano Ronaldo conta como filhos reagiram à morte do irmão mais novo

Em abril deste ano, um dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo faleceu na hora do parto; em entrevista, o jogador contou como os irmãos reagiram à situação

Cristiano Ronaldo conta como filhos reagiram à morte do irmão mais novo
Cristiano Ronaldo conta como filhos reagiram à morte do irmão mais novo – Reprodução/Instagram/@cristiano

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo contou, em entrevista ao apresentador britânico Piers Morgan, da TalkTV, como foi o período difícil que passou nos últimos meses. Em abril deste ano, no parto dos filhos gêmeos mais novos, um deles morreu. Ele e a esposa, Georgina Rodriguez, tiveram que contar para cada um dos outros filhos o que tinha acontecido.

Publicidade

“Foi muito difícil entender porque isso aconteceu com a gente. Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: ‘cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?”, contou. Cristiano é pai de Cristiano Jr., de 12 anos, Eva e Mateo, de 5 anos, e Alana Martina, de 4. Por eles serem muito novos, demoraram para entender o falecimento do irmão.

Cristiano Ronaldo conta como os filhos reagiram à morte do irmão mais novo

“Os outros [mais novos] no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar ‘Mãe, onde está o outro bebê?’ …e depois de uma semana, decidimos ser francos vamos ser honestos com as crianças, dissemos que Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu”, continuou.

O atleta disse que, no fim, as crianças entenderam a situação, mas ainda hoje falam sobre o irmão e sempre apontam para o céu quando estão falando dele. Ronaldo afirmou que, apesar de ser um processo difícil, nunca escondeu nada para seus filhos.

“De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles. Eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. Fiquei mais amigo da Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente. Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”, finalizou.

Publicidade