Com dores no estômago, Preta Gil passa mal e não consegue fazer show
A cantora Preta Gil lamentou não poder subir no palco com a família: “Enxaqueca que não conseguia abrir o olho”
A cantora Preta Gil lamentou não poder subir no palco com a família: “Enxaqueca que não conseguia abrir o olho”
Uma indisposição gástrica seguido de outros sintomas impediu a cantora Preta Gil de subir em um palco de Berlim com sua família, onde estava, inclusive, seu pai, Gilberto Gil. “Passei muito mal antes do show”, disse a cantora, nos stories de seu Instagram, na terça-feira, 05. “Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeri direito”.
Em sua primeira turnê pela Europa, Preta relatou que seu fígado chegou a ficar sobrecarregado. “Tive muitas dores de estômago”. Em meio à viagem, a cantora de 47 anos falou sobre como a rotina está sendo um pouco dificultosa entre shows e comidas com temperos diferentes. “Isso tudo mexeu comigo”. A próxima parada da família, inclusive, é na Itália.
Como se não bastassem os problemas gástricos, Preta Gil foi acometida por uma forte dor de cabeça que ela descreveu que nunca teve na vida. “Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei”, lamentou. A cantora disse que não conseguia cantar por conta dos problemas de saúde que estava passando no momento.
“Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível”, comentou. Mesmo não estando presente no show dessa vez, Preta Gil não dispensou elogios à performance da família. “O show foi lindo”. Ela chegou a falar como sentiu falta de estar ao lado dos familiares em mais um momento histórico.
Ver essa foto no Instagram