Guitarrista do Sepultura se despede da esposa que faleceu por conta de câncer

O guitarrista do grupo Sepultura, Andreas Kisser, postou uma homenagem a sua esposa que faleceu no último final de semana, 3 de julho, por conta de um câncer grave

O guitarrista do grupo Sepultura, Andreas Kisser, postou uma homenagem a sua esposa que faleceu no último final de semana, 3 de julho, por conta de um câncer grave
Esposa de guitarrista do Sepultura faleceu por conta de câncer – Instagram

Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, em um post, se despediu de sua esposa que faleceu no último domingo, 3 de julho, por conta de um câncer. A empresária de 52 anos tratava um caso grave de câncer no cólon.

Publicidade

Tratando a doença há pouco mais de um ano, Patricia Kisser, então, estava internada nesses últimos momentos. Em uma publicação de despedida, Andreas relembrou tempos difíceis, como quando ela precisou passar por transfusões de sangue, e agradeceu a todos que os ajudaram.

“Incrível e emocionante ver todo o movimento q as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos q postaram e q fizeram a sua doação”, relatou o guitarrista emocionado.

Na publicação, então, ele ainda relembrou toda a história que viveram juntos, desde 1990. “Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andreas Kisser (@andreaskisser)

Publicidade

Câncer de cólon, que matou esposa de Andreas Kisser, é um dos que mais mata no Brasil

O câncer no início do intestino grosso, mais conhecido como cólon, é o terceiro que mais mata no Brasil. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a doença atinge 40 mil pessoas, por ano, no país.

Seus principais sintomas, portanto, são: sangramento nas fezes; massa (tumoração) abdominal; dor abdominal; perda de peso e anemia; mudança de hábito intestinal. Além disso, o diagnóstico é realizado a partir de biópsias do tumor, retiradas durante uma colonoscopia.

Publicidade