Esposa de Junior Lima, Mônica Benini passa por cirurgia às pressas: “Dores que nunca tinha sentido”

Mônica Benini relatou para os seus seguidores o caso que viveu no final de semana que a levou a uma cirurgia às pressas na última segunda-feira, 04 de julho

Mônica Benini relatou para os seus seguidores o caso que viveu no último final de semana que a levou a uma cirurgia às pressas na última segunda-feira, 04 de julho
Mônica Benini passa por cirurgia às pressas – Instagram

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini, passou por uma cirurgia às pressas nesta segunda-feira, 04 de julho. A influenciadora digital compartilhou com seus seguidores que fortes dores começaram no último final de semana, mas agora ela já está bem e se recuperando.

Publicidade

Em seus stories do Instagram, portanto, ela contou: “De domingo pra segunda, de madrugada, eu comecei a sentir uma queimação no meu intestino todo […] Ontem, de manhã, eu seguia com dores abdominais […] foram dores que eu nunca tinha sentido”, relata a modelo. “Ontem à tarde a dor começou a aumentar. Estava até brincando com o Otto uma hora e fui tentar levantar, e não consegui caminhar direito. Eu fui tentar trocar a calça e quase desmaiei”.

Pensando ser algo mais sério, ela então se deslocou para o hospital, onde recebeu o diagnóstico e realizou a cirurgia.

Mônica Benini revela diagnóstico que a levou para cirurgia às pressas

Ainda em seu relato, portanto, Mônica contou o diagnóstico que recebeu no pronto-socorro. “O médico  fez os exames clínicos e, nesse momento, eu comecei a sentir uma dor mais intensa do lado direito. […] E não deu outra: eu estava com uma crise de apendicite”.

Assim, a influenciadora foi internada e levada às pressas para a cirurgia por vídeo, antes que o apêndice estourasse e causasse mais problemas. Nesta manhã ela já recebeu alta e está se recuperando em casa.

Publicidade

Por fim, em seu relato, a modelo ainda alertou seus seguidores sobre os sintomas da crise de apendicite. “Se você se automedica, e não vai para o hospital, a apendicite é um caso de cirurgia de urgência […] A enfermeira disse que eu fui no momento certo, se tivesse esperado mais poderia ter dado ruim. É muito sério. Então eu queria deixar o alerta, quando você sentir alguma dor, não se automedicar, ir atrás de cuidados. Eu estava bem, do nada eu passei por isso”, finaliza.