Publicidade

Cantora se contamina com Covid-19 de propósito e falece, após agravamento da doença

A cantora tcheca, de 57 anos, era contra a vacina e decidiu se expor ao vírus intencionalmente

Hana Horka falece após se contaminar com Covid-19 propositalmente – Foto/Reprodução/Redes Sociais

Aos 57 anos, Hana Horka decidiu fazer algo que levou a uma consequência fatal: a cantora tcheca e antivacina se contaminou pela Covid-19 propositalmente para, assim, receber um “passe livre” para circular em diversos lugares. Mas, com o agravamento da doença, Hana faleceu no último domingo, 16

Publicidade

Após o filho e o marido, que estavam imunizados, terem sido infectados pelo vírus, Hana, que não estava vacinada, decidiu ficar exposta com os dois para poder pegar a doença. Depois de ter sido infectada, a cantora da banda folk Asonance chegou até mesmo a comemorar em redes sociais. 

+++ Profissionais da saúde possuem índices elevados de quadros depressivos e pensamentos suicidas

“Estou muito feliz porque, desta forma, poderei ter uma ‘vida livre’ como os outros, ir ao cinema, tirar férias, ir à sauna, ao teatro”, disse Hana. Ainda, poucos dias antes de sua morte, ela chegou a dizer nas redes sociais que estava curada. Aliás, sua publicação levou muitas pessoas a pensarem a fazer o mesmo. 

“Ela preferiu viver normalmente conosco e pegar a doença para não ter que se vacinar. É triste que ela quis mais acreditar em estranhos do que em sua própria família”, disse o filho da cantora, Jan Rek, em entrevista à rádio iRozhlas.

Publicidade

+++ Menina de 10 anos faz pedido emocionante sobre vacina contra Covid-19. ”Eu acabei ficando muito sozinha”

+++ Áustria estabelece vacinação obrigatória para pessoas com mais de 18 anos

APÓS SE CONTAMINAR DE PROPÓSITO, HANA HORKA PASSOU POR COMPLICAÇÕES DA DOENÇA

A integrante do Asonance desde 1985 começou a sentir dores nas costas e falta de ar e, devido a essas complicações da Covid-19, Hana Horka morreu em sua casa, conforme informação do filho.

Publicidade