Publicidade

Ator de ”Três é Demais”, Bob Saget, é encontrado morto em quarto de hotel

Bob Saget faleceu aos 65 anos e amigos e colegas de trabalho lamentam sua morte

Bob Saget é encontrado morto – Instagram/bobsaget e Imagem/Divulgação

O mundo cinematográfico recebe uma triste notícia: o ator Bob Saget, de 65 anos, faleceu neste domingo, 09. Conforme o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, o comediante foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos. 

Publicidade

As autoridades foram acionadas após seguranças encontrarem um homem no quarto sem reação e, ao chegarem no hotel Ritz-Carlton, Bob foi identificado como a vítima. Não foram encontrados indícios de uso de drogas ou crime. A causa da morte do ator ainda está sendo investigada por médicos legistas

+++ Tragédia em Capitólio: mais quatro vítimas são identificadas; Desabamento de rocha deixa dez mortos

+++ Morre homem do vídeo da ”pegadinha das esposas” que viralizou na internet

ARTISTAS LAMENTAM A MORTE DE BOB SAGET

Conhecido por seu papel como Danny Tanner no seriado Três é Demais (1987), a morte de Bob Saget gerou comoção entre diversos atores. A personagem Michelle Tanner – filha de Danny – foi interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen e, em nota divulgada pela People, as atrizes lamentaram o ocorrido. 

Publicidade

“Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências.” 

O ator John Stamos, que também trabalhou no sitcom com Bob Saget, no papel de Jesse Katsopolis, também declarou sua tristeza com o falecimento do colega de trabalho. “Estou arrasado. Estou destruído. Estou completamente em choque. Eu nunca terei outro amigo como ele”, escreveu em seu Twitter. “Eu te amo demais, Bobby”, completou.
 

Publicidade