Publicidade

Morre homem do vídeo da ”pegadinha das esposas” que viralizou na internet

Aos 33 anos, Alan Vinicius Barcelos Xavier sofreu um acidente em Cuiabá

Morre homem de vídeo que viralizou na internet – Foto/Arquivo pessoal e TikTok/rapha.mag

O vídeo de uma pegadinha durante uma comemoração de final de ano viralizou nas redes sociais: as esposas fizeram um planejamento para que seus maridos chegassem na festa vestidos na mesma camiseta. O vídeo mostra muita descontração e felicidade com a reação de cada homem que chegava no local e via que sua roupa era igual a de outros homens.

Publicidade

O final do vídeo, que ultrapassou 5 milhões de visualizações no TikTok, mostra uma foto onde todos estão reunidos em um momento de muita alegria. Mas, nesta terça-feira, 04, um deles faleceu, aos 33 anos, em um acidente de trânsito na Estrada do Moinho, em Cuiabá. 

+++ Tetracampeão de paracanoagem, Fernando Fernandes é o novo apresentador do ‘No Limite’

+++ Flurona: entenda o que é a condição e se esse é um caso mais grave

Publicidade

ACIDENTE

Conforme o G1, o empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier estava em sua moto e foi atingido por uma caminhonete. Ainda, um terceiro carro também estava envolvido no acidente, mas não houve feridos. 

O motorista da caminhonete fugiu, e Alan morreu antes da chegada do socorro. De acordo com o G1, o ocorrido está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). 

Publicidade

Uma das organizadoras da pegadinha, Bruna Previatti, de 30 anos, postou no Instagram uma homenagem a Alan, com a foto em que todos estavam reunidos: “Você marcou a vida de todas as pessoas que tiveram o privilégio de te conhecer. Agora deixou um vazio imensurável, um buraco no coração. Fez o mundo sorrir, mas hoje, em lágrimas, nos despedimos de você”.

Publicidade