Publicidade

Após a morte da avó, Mel Fronckowiak faz homenagem: “Mulher à frente do seu tempo”

Mel Fronckowiak compartilhou um registro ao lado da avó e deu detalhes sobre como vai sentir falta dela; confira o texto na íntegra

Após a morte da avó, Mel Fronckowiak faz homenagem: "Mulher à frente do seu tempo"
Após a morte da avó, Mel Fronckowiak faz homenagem: “Mulher à frente do seu tempo” – Reprodução/Instagram

Nessa quarta-feira, 23 de novembro, Mel Fronckowiak usou as redes sociais para dividir uma triste notícia com seus seguidores. A atriz compartilhou uma foto ao lado da sua avó e prestou uma homenagem a ela, que faleceu faz pouco tempo.

Publicidade

“Ela não era uma avó convencional. Não era aquele tipo de vó que espera a gente com a casa cheia de comidas gostosas e tem todo o tempo e a paciência do mundo pra brincar. Ela trabalhava duro. Desde sempre. Tinha uma história de vida tão difícil que às vezes a gente nem conseguia entender de onde vinha tanta força”, contou, no começo da publicação.

Em postagem nas redes sociais, Mel Fronckowiak se despede da avó

Mel seguiu falando sobre como sua avó sempre foi uma mulher trabalhadora. “Ela fundou uma instituição que até hoje cuida de várias crianças vulneráveis e ampara suas famílias. Foi professora, diretora, vereadora e até prefeita da cidade. Não era a avó que ficava na cozinha pra agradar os netos, mas fazia coisas divertidas; talvez as que agradavam a ela. Sorvete com geleia caseira, sacolé pra gente vender na vizinhança e até cerveja lembro de vê-la fazendo, etapa por etapa, com o seu talento de gostar das coisas que os outros diziam impossíveis.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck)

“Durante muito tempo, não entendia o porquê de tanto apego com a vida. Achava que não combinava com seu espírito evoluído. Hoje sei que você estava aqui para que nós pudéssemos aprender. Que você foi mais uma vez instrumento de transformação para o outro. O ciclo impiedoso da vida. A libertação da partida. A realização que estamos todos indo, dia após dia. Te levo comigo dentro do peito, vozinha. Te tenho como um dos meus maiores exemplos. E vou pra sempre ouvir o seu “eu te amo” ecoando dentro do meu coração”, finalizou.

Publicidade

Como devemos lutar com o luto?

O luto é um estado emocional consequente de uma perda significativa dolorosa, seja de um ente querido, uma relação amorosa/pessoal ou um emprego. Essa perda pode desestabilizar e causar diversos sentimentos diferentes em cada pessoa.

De acordo com a Dra. Jéssica Martani, médica psiquiatra, muitas vezes pode acontecer de a pessoa não conseguir elaborar o luto, prejudicando sua vida e, quando isso ocorre, pode iniciar o processo do luto patológico.

Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.

Publicidade