Publicidade

Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado e precisará passar por cirurgia

O cantor Jorge Aragão foi internado nesta quarta-feira, 8, no Copa D’or, no Rio de Janeiro, e passará por uma cirurgia na vesícula

Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado e precisará passar por cirurgia
Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado e precisará passar por cirurgia – Instagram/ @jorgearagaodacruz

O cantor Jorge Aragão foi internado nesta quarta-feira, 8, para ser submetido a uma cirurgia na vesícula.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa do sambista, o problema já o incomodava desde 2020. Entretanto, a operação que estava prevista para acontecer antes, precisou ser adiada, por conta da covid-19 e suas consequências.

Aos 72 anos, Jorge Aragão é internado e precisará passar por cirurgia

Em nota oficial, a equipe que trabalha com Aragão escreveu:

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada no Copa D’or, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19”.

No comunicado, a assessoria ainda diz: “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”.

Publicidade

JORGE ARAGÃO E COVID-19

Ainda em 2020, mais precisamente em outubro do primeiro ano de pandemia, Jorge Aragão testou positivo para a covid-19 e viveu momentos complicados. Com diagnóstico, também, de uma pneumonia, precisou ficar internado na UTI do Rio de Janeiro. Felizmente, após 10 dias, o sambista apresentou melhora.

No final de 2021, porém, Jorge Aragão voltou a apresentar sintomas gripais que até mesmo o fizeram cancelar sua agenda de shows. “O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro gripal atestado pelo médico Victor Lunau Barcellos, após passagem do músico pela unidade hospitalar nesta quinta-feira, 09 de dezembro”, disse a nota divulgada pela assessoria de imprensa na época.

Publicidade