beleza   / Lipoaspiração

Cirurgias no verão: veja como funciona a lipoaspiração de alta definição

Para realizar a lipoaspiração de alta definição para o verão, é importante se programar

Viva Saúde Publicado terça 21 dezembro, 2021

Para realizar a lipoaspiração de alta definição para o verão, é importante se programar
Especialista fala sobre lipoaspiração de alta definição - Pexels/Dmitriy Ganin

Para muitos, o verão é a melhor estação do ano. E quem não gosta de uma bela praia, de se bronzear, de uma partida de vôlei, frescobol, futebol, ou até mesmo correr sentindo a brisa do mar e a água espirrando quando a onda se quebra. Como não gostar de uma água de coco bem fresquinha sentado com o pé na areia? Enfim, há várias razões para que muitas pessoas gostem do verão. No verão, usamos roupas mais leves e expostas ao sol, e nunca podemos esquecer, é claro, do uso de protetores solares e barreiras físicas como chapéus, sombrinhas, roupas com FPS, entre outros. 

Pensando nesse cenário, o cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Matheus Borba, fala sobre uma cirurgia corporal muito procurada: a  lipoaspiração de alta definição (Lipo LAD). Lembrando que qualquer procedimento deve ser feito de forma consciente e livre de pressão estética. Confira, então, o que é essa lipoaspiração e quando ela deve ser feita:

Entre as cirurgias, podemos citar a de abdominoplastia, lipoaspirações convencionais, enxertia de gordura corporal (principalmente glúteo) e a queridinha de todos, a lipoaspiração de alta definição (Lipo LAD) que utiliza o Renuvion para intensificar os resultados.

Falar de Lipo LAD e não falar de Renuvion, é como falar de verão e esquecer do sol acima de nós. O Renuvion tem a capacidade de prover a retração da pele e melhora da flacidez. Essa tecnologia utiliza o gás Hélio, juntamente com uma radiofrequência, para gerar o Jato de Plasma, que consegue atuar tanto na retração imediata da pele quanto no estímulo da produção de colágeno, que faz uma retração complementar e melhora da qualidade da pele entre seis e nove meses. Em outras palavras, a retirada da gordura fica a cargo da lipoaspiração e a retração da pele fica a cargo do Renuvion, e essa associação consegue otimizar e maximizar os resultados da lipo de alta definição.

+++ O que não te contaram sobre lipoaspiração: conheça cinco fatos sobre o procedimento

+++ Saiba como o consumir colágeno todos os dias é um ato benéfico para a sua saúde

QUANDO REALIZAR A LIPOASPIRAÇÃO DE ALTA DEFINIÇÃO?

Agora, uma dica importante: para que você possa aproveitar ainda mais os resultados do procedimento, programe sua cirurgia três meses antes e você terá tempo de se recuperar, os roxos sumirem e a cicatriz em condições de pegar sol.

Último acesso: 29 Jan 2022 - 11:29:30 (3760).