Publicidade

Vítima de traumatismo craniano, Rodrigo Mussi relata depressão após coma: “Não me reconheci”

Ex-BBB fez relato emocionante em que contou que começou a sentir os efeitos do distúrbio mental logo nos primeiros momentos após acordar do coma

Ex-BBB fez relato emocionante em que contou que começou a sentir os efeitos do distúrbio mental logo nos primeiros momentos após acordar do coma
Vítima de traumatismo craniano, Rodrigo Mussi foi alertado que poderia sofrer com distúrbios mentais – Instagram/@rodrigo.mussi

Em março desse ano, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, em que precisou ficar internado por cerca de um mês. Desde sua alta, então, o influenciador vem se recuperando, mas compartilhou com seus seguidores que uma das maiores sequelas que lida é a depressão.

Publicidade

Segundo Rodrigo, quando ele foi para casa, após a longa jornada no hospital, a doença o atingiu de fato. Como alertado pelos médicos, é comum que pacientes pós-traumatismos cranianos sofram com o distúrbio mental, mas o empresário achou que isso não aconteceria com ele.

“Quando fui para casa, sozinho, foi quando a depressão começou. E ela te puxa muito para baixo. Posso dizer que essa [a depressão] é a maior batalha da minha vida. Eu tive várias [batalhas], mas essa foi indiscutivelmente a pior e mais forte”, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias.

Além disso, o influenciador fez um forte relato sobre quando tudo isso começou, logo nos primeiros instantes quando acordou do coma e se viu no espelho pela primeira vez. “Eu não me reconheci, foi muito forte”, relembrou.

Em novo relato, Rodrigo Mussi diz que luta contra depressão não foi fácil e ainda continua

Em um desabafo nos stories do Instagram, na última quinta-feira, 11 de agosto, Rodrigo Mussi continuou a comentar sobre sua luta contra a depressão. “Era algo que tava aqui dentro e eu queria ter externado, só pessoas muito próximas sabiam, o acidente foi muito forte, tive a depressão realmente logo depois e eu lutei pra sair”, contou.

Publicidade

Por fim, ele ainda relatou que está lutando bastante para sair da depressão e afirmou que o trabalho e atividade tem o ajudado muito. “To lutando pra sair. Lutei lá, lutei muito, vou fazer esporte, fazer natação, isso aqui não vai pegar, to trabalhando, to curtindo e uma nova chance pra mim”, finalizou.