Publicidade

“Vejo o esforço que minha pequena tem que fazer para vencer cada batalha”, reflete Letícia Cazarré

Juliano e Letícia Cazarré tiveram que enfrentar mais uma cirurgia da filha de 2 meses, Maria Guilhermina, diagnosticada com Anomalia de Ebstein; mãe conta como têm sido essa fase

"Vejo o esforço que minha pequena tem que fazer para vencer cada batalha", reflete Letícia Cazarré
“Vejo o esforço que minha pequena tem que fazer para vencer cada batalha”, reflete Letícia Cazarré – Instagram/ @leticiacazarre

Letícia Cazarré usou, mais uma vez, as redes sociais para exaltar o esforço que sua filha, Maria Guilhermina, tem feito para viver bem. Com apenas dois meses, a pequena, que nasceu com uma condição rara no coração, tem enfrentado batalhas difíceis desde o primeiro dia de vida, mas cada mais mais surpreende a família com sua garra.

Publicidade

Maria Guilhermina tem a chamada Anomalia de Ebstein e nesta quinta-feira, 25, a esposa de Juliano Cazarré escreveu, em homenagem à filha: “Quando vejo o esforço que minha pequena tem que fazer para vencer cada batalha, penso no quanto a gente reclama e se acomoda a todo momento”.

E foi pensando nisso, que Letícia se propôs a algo novo: “Faz uma semana que resolvi não usar mais o elevador. São 120 degraus, várias vezes ao dia, para chegar até ela mais forte a cada dia”, disse a esposa do ator que interpreta o Alcides em Pantanal.

Maria Guilhermina enfrenta nova cirurgia

A filha do casal passou pela segunda cirurgia e no dia em que completou 2 meses de vida, Letícia Cazarré atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde.

“Neste dia 21 de agosto, nossa Maria Guilhermina de Guadalupe completa seus primeiros dois meses”, começou escrevendo. “Hoje ela continua se recuperando da segunda cirurgia”.

Publicidade

Ainda em seu relato, ela agradeceu, em especial, à médica que acompanha o caso de Maria Guilhermina desde o diagnóstico, ainda na gestação: “Todos os médicos que cuidam dela são especiais pra nós. Mas hoje quero deixar uma homenagem à minha querida Lilian Lopes Ecokid”.

“[Ela] que fez o diagnóstico preciso antes e após o nascimento, e que na semana passada, em mais um exame, nos ajudou a perceber que era hora de cuidar de novo desse coração especial”.

Publicidade