Publicidade

Juliano Cazarré afirma que batalha de filha recém-nascida ainda não acabou

Após alta nesta semana, Juliano Cazarré contou que batalha de filha que sofre com condição rara ainda não acabou e pede que as orações continuem

Juliano Cazarré afirma que batalha de filha recém-nascida ainda não acabou
Ator de Pantanal pediu para que as orações continuem – Instagram/@cazarre

Juliano Cazarré participou do Encontro, nesta quinta-feira, 04, em que deu mais detalhes sobre o estado de saúde de sua filha, que recebeu alta nesta semana. Maria Guilhermina, desde o seu nascimento no dia 21 de junho, estava internada.

Publicidade

A bebê, diagnosticada desde a gravidez, sofre com uma anomalia rara no coração. Por isso, logo no primeiro dia de vida, passou por uma cirurgia grave no coração e vem se recuperando, desde então.

Durante o programa, Juliano agradeceu todo o carinho de amigos e fãs que apoiou sua família durante esse tempo. “Tô aqui para agradecer toda a torcida, todo o pensamento positivo. Principalmente, todas as orações de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina”, contou. “Essa semana tivemos uma vitória gigantesca. Ela teve alta no hospital, então está em São Paulo com a mamãe”.

Juliano Cazarré afirma que batalha de filha ainda não acabou, apesar de alta

Em seu relato, no entanto, o ator de Pantanal ainda contou que o estado de Maria Guilhermina é complicado. “Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela”, desabafou.

Além disso, Juliano contou que a bebê ainda passará por uma segunda cirurgia, para tratar a Anomalia de Ebstein: “Mais para a frente tem a segunda cirurgia”.

Publicidade

Por fim, ele agradeceu, mais uma vez, todo o carinho e pediu para que as orações continuem, já que foram uma tremenda ajuda neste momento difícil. “E eu conto muito com esse carinho, com essas orações de vocês, que têm feito tão bem. Tem ajudado tanto a gente, viu? Muito obrigado, do fundo do me coração”, finalizou.