“Se Deus quiser, será curada”; Filha de Juliano e Letícia Cazarré passa por 3ª cirurgia
Letícia Cazarré compartilhou que filha passará por nova cirurgia nessa terça-feira, 27, na esperança que ela seja curada da condição rara no coração
Letícia Cazarré compartilhou que filha passará por nova cirurgia nessa terça-feira, 27, na esperança que ela seja curada da condição rara no coração
Desde que nasceu com uma condição rara no coração, no início de julho desse ano, Maria Guilhermina, quinta filha de Juliano e Letícia Cazarré, já precisou passar por duas cirurgia. Nesta terça-feira, 27 de setembro, então, ela passa por um novo procedimento para, esperançosamente, curar a condição.
A própria mãe revelou a notícia nas redes sociais e escreveu: “Hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone”.
Hoje com três meses, a bebê antes mesmo do parto recebeu o diagnóstico da Anomalia de Ebstein. A condição acontece quando a válvula tricúspide é malformada e acaba permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio. Isso pode causar, portanto, insuficiência cardíaca congestiva. Que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.
Por ser um caso grave da doença, a pequena precisou passar por uma série de procedimentos para reparar os danos ao coração.
Ainda na publicação, então, a mãe pediu orações para a filha e esperançou pela cura. “Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina”, escreveu.
Ela, portanto, continuou: “Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro, 27 de setembro. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza. Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã”.
Além disso, Letícia relembrou que se passaram três meses do primeiro procedimento realizado na bebê, logo em seu primeiro dia de vida. “Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo”, afirmou.
Por fim, ela pediu: “É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito”.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!