Publicidade

Prestes a completar 101 anos, morre avó de Cauã Reymond: “Exemplo de esperança”

O ator Cauã Reymond lamentou a morte da avó de 100 anos, que adotou sua mãe e tia

Cauã Reymond lamenta morte de avó
Cauã Reymond lamenta morte de avó – Instagram/cauareymond

Nesta terça-feira, 03, o ator Cauã Reymond sofreu uma grande perda com o falecimento de sua avó materna. Em 2019, o artista perdeu a mãe Denise Reymond para um câncer de ovário. Em uma imagem segurando as mãos de sua avó, Reymond prestou uma emocionante homenagem em seu perfil do Instagram: “Exemplo de esperança, luta, garra e resiliência”.

Publicidade

AVÓ DE CAUÃ REYMOND COMPLETARIA 101 ANOS

100 anos: foi com essa idade que a avó de Cauã Reymond fez a sua passagem. Em meio a sua trajetória, ela adotou a mãe e a tia do ator. “Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu”, escreveu. Após a morte de sua mãe, o ator chegou a desabafar que se sentiu um sentimento de injustiça, depois da batalha de Denise contra o câncer.

“Que siga com Deus! Que benção viver até os 101”: comentou a humorista Tatá Werneck na publicação do ator. Diversos famosos prestaram solidariedade. A jornalista Mari Palma relembrou que tirou uma foto semelhante com o pai, que faleceu em 2021. “Vocês vão ficar de mãos dadas sempre”, disse a profissional.

+++ Caso Cristiano Ronaldo: morte de bebês gêmeos é rara em tratamentos de fertilização

+++ Sinusite: quando precisa de cirurgia, como caso do cantor Gusttavo Lima?

Publicidade

Aos 100 anos de idade, Cauã Reymond expressou que a avó sempre foi cheia de força, mesmo aos 100 anos, e será o seu exemplo. “Foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir”, disse o ator, finalizando o post com “descanse, vovó”.

Publicidade