“Viva a vida!” Foi com esse pensamento que Patrícia Poeta acordou no último sábado, 10. Isso, porque há exatos 12 meses, a apresentadora passou por um dos maiores sustos de sua vida: uma doença repentina que quase a levou à morte.
Tudo começou com uma dor de garganta, que evoluiu e se tornou uma doença bacteriana perigosa. O caso fez com que a comandante do Encontro precisasse passar por uma cirurgia às pressas.
Na época, Patrícia contou que começou a ter uma dor de garganta e que, depois, a “pequena inflamação” desceu até “quase a base do pescoço”. “De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, revelou.
PATRÍCIA POETA RELEMBRA SUSTO QUE VIVEU APÓS CRISE DE AMIDALITE
O agradecimento de Patrícia Poeta contou com um vídeo emocionante, fotos e uma legenda que mostrou o quanto ela estava grata naquele momento.
“Viva a vida! Sim, há exatamente um ano, tomei um susto e fui operada às pressas. Por muito pouco, não estaria aqui hoje… “, escreveu.
Ela ainda aproveitou a oportunidade para propor uma reflexão aos seguidores. A proposta é que eles vivam os pequenos momentos com intensidade e celebrem cada momento.
“Isso me fez ver a vida, cada vez mais, na sua essência. E a celebrar cada conquista, cada dia, cada momento… Ótimo fim de semana pra nós! Saúde, saúde, saúde..sempre. O resto a gente corre atrás!”, finalizou.
Assista: