Internada, recém-nascida de Juliano Cazarré sofre com dores
A estilista Letícia Cazarré compartilhou novas dores que a filha recém-nascida está sentindo, após cirurgia: “A vida não é fácil”
A estilista Letícia Cazarré compartilhou novas dores que a filha recém-nascida está sentindo, após cirurgia: “A vida não é fácil”
Passar dias em um hospital não é algo fácil para ninguém, e a rotina pode ser ainda mais cansativa quando o paciente internado é uma bebê recém-nascida. A estilista Letícia Cazarré tem demonstrado os dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com a pequena Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara chamada de Anomalia de Ebstein.
Em um novo desabafo em seu Instagram, nesta quinta-feira, 14, Letícia falou que sua filha com o ator Juliano Cazarré está passando por outras dores, após os desconfortos já provocados pela cirurgia. Tratam-se de cólicas, em que o Hospital Infantil Sabará, em informação sobre o tema, destaca que cerca de 1/5 dos bebês passam por esses incômodos.
Conforme o Hospital Infantil Sabará, não há explicações definitivas sobre a razão das cólicas acometerem recém-nascidos. “Na maioria das vezes, a cólica significa simplesmente que a criança é extraordinariamente sensível à estimulação ou também por ter um sistema nervoso imaturo”.
Ao compartilhar uma foto da pequena, Letícia Cazarré escreveu: “É, filha… a vida não é fácil. Mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”. Em uma live recente, Juliano Cazarré, que vive o personagem Alcides na novela Pantanal, chegou a chorar ao falar da situação da filha: “O amor não é um quentinho que a gente sente no coração. É isto aqui: ‘A minha vida não será mais minha, será toda vossa, e não me servirá mais, senão para vos servir, ó meu Senhor”, disse, em oração.