Publicidade

Grávida, MC Loma revela que até sua filha recebe comentários de ódios: “Muito medo”

A cantora MC Loma como vem sofrendo com ataques na internet direcionados não só para ela, mas também para a filha

Mc Loma revela que não irá mostrar filha na internet
Mc Loma revela que não irá mostrar filha na internet – Instagram/mclomaofficial

Em fevereiro deste ano, MC Loma anunciou ao público que estava grávida. Aos 19 anos, a cantora relatou em um vídeo no seu canal do YouTube que no começo foi um susto, já que não foi algo planejado, mas que tinha recebido todo o apoio de sua família.

Publicidade

Com os meses passando, os fãs da voz do hit Envolvimento já estavam na expectativa de ver o rostinho da pequena Melanie. Mas, Loma fez um triste relato em seu Instagram sobre o que vem passando desde que viralizou na internet: são diversos comentários de ódio até mesmo em meio a sua gestação.“Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte”.

FILHA DE MC LOMA TAMBÉM COMEÇOU A RECEBER COMENTÁRIOS DE ÓDIO

Para a cantora, muitas vezes não dá nem mesmo vontade de aparecer nas redes sociais porque os ataques a deixaram traumatizada. E esses comentários se estenderam até mesmo para sua filha. “Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha”. Por conta disso, Loma não pretende mostrar Melanie nas redes sociais por um bom tempo, como forma de proteger a pequena. “Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela”.

No relato sensível, a cantora explicou que já chegou a receber mensagens de morte sobre a filha. “Eu tenho muito medo. Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês têm noção do que é isso?”. Em lágrima, ela pontuou que não quer que a filha tenha problemas psicológicos por conta de ataques na internet. “Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela”.

Publicidade