Publicidade

Ex-apresentadora e filho morrem após grave acidente de carro

Ex-apresentadora Mariana de Abreu Bastian e seu filho de 4 anos estavam em um carro de aplicativo quando ocorreu a colisão com outro carro

Apresentadora Mariana de Abreu Bastian e seu filho de 4 anos estavam em um carro de aplicativo quando ocorreu a colisão com outro carro
Mãe e filho voltavam de festa de família quando ocorreu acidente – Instagram/@marianadeabreuoficial

No último domingo, 07 de agosto, a ex-apresentadora e influenciadora na área de nutrição, Mariana de Abreu Bastian, e seu filho Ricardo, de apenas 4 anos, faleceram após um grave acidente de carro, em Florianópolis-SC.

Publicidade

Os dois viajavam pela BR-282 em um carro de aplicativo que acabou colidindo de frente com outro carro que tinha, além do motorista, um casal de amigos. Além da CEO da Brasil Low Carb e o filho, os dois condutores dos veículos faleceram.

A ex-apresentadora do 20VÊ, da emissora TVCOM/SC, estava voltando para casa, após uma festa de família. Na segunda-feira, 08, então, aconteceu o enterro das vítimas no Cemitério Parque Jardim da Paz. O casal do outro carro foi levado ao hospital, mas sem ferimentos muito graves.

Polícia ainda investiga causa de acidente que matou ex-apresentadora e filho

Até então, o que se sabe do acidente, que ocorreu cerca de 2 horas da manhã, é que um dos carros invadiu a pista contrária, batendo de frente com o outro carro. Apesar disso, a polícia local ainda investiga as causas que levaram, de fato, à colisão.

Além disso, a Polícia Rodoviária Federal revelou que, exames realizados no corpo do motorista do outro carro indicam que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Publicidade