Publicidade

Grávida de 7 meses, Virginia Fonseca precisa reduzir rotina de treinos

Ao entrar no último semestre da gestação, influenciadora já relata fortes dores e cansaço durante treinos e exercícios

Ao entrar no último semestre da gestação, influenciadora já relata fortes dores e cansaço durante treinos e exercícios
Virginia contou que, além dos treinos, enfrenta o cansaço no seu dia a dia – Instagram/@virginia

Virginia Fonseca revelou para seus seguidores que precisará reduzir sua rotina de treinos, ao entrar no 7º mês de gravidez. A influenciadora está grávida de sua segunda filha, Maria Flor, e relatou fortes dores e incômodos durante fazer seus exercícios.

Publicidade

“O trem tá pesando”, começou contando em seus stories do Instagram. “Estava andando aqui [na esteira] na velocidade seis, e aqui em baixo [no abdômen] já começou a dar uma pesada”.

Além disso, a esposa de Zé Felipe contou que deu uma diminuída no ritmo da corrida. “Tive que diminuir a velocidade por livre e espontânea pressão”, explica.

Ela, portanto, ainda brincou: “No final da gestação eu vou tá fazendo 5KM em 1h20”.

Além de precisar reduzir treinos, Virginia Fonseca relata cansaço no dia a dia

Não só durante os exercícios, a apresentadora do PodCats contou que também está enfrentando muito cansaço durante o dia, principalmente por conta da rotina intensa com a outra filha de 1 ano e dois meses, Maria Alice.

Publicidade

Ofegante, então, ela revelou: “Andei agora com a Maria Alice deu pra cansar, você tá doido”. “Minha nossa senhora, pelo amor de Deus. Nesse período de gestação já está apertado pra mim”, finalizou.

Fruto de seu relacionamento de pouco mais de dois anos com o cantor Zé Felipe, a segunda filha do casal deve vir ao mundo no final deste ano, em novembro.

Publicidade