Diagnosticada com câncer, Jane Fonda afirma: “Não tenho medo de morrer”

Aos 84 anos, a atriz de Hollywood Jane Fonda falou abertamente sobre sua luta contra um câncer raro e disse sobre como encara a morte

Diagnosticada com câncer, Jane Fonda afirma: "Não tenho medo de morrer"
Diagnosticada com câncer, Jane Fonda afirma: “Não tenho medo de morrer” – Reprodução/Instagram/@janefonda

Recentemente, a atriz Jane Fonda, diagnosticada com um Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer com origem nas células do sistema linfático, falou abertamente sobre a doença. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela de Hollywood disse que acredita que não tem mais muito tempo por aqui mas, mesmo assim, não tem medo da morte.

Publicidade

“Não tenho muito mais tempo por aqui. Quando você chegar à minha idade, é melhor estar ciente da quantidade de tempo que te resta em oposição à sua frente. Quero dizer , isso é apenas realista. Estou pronta. Tive uma ótima vida. Não que eu queira ir [morrer], mas estou ciente de que será mais cedo ou mais tarde”, disse, abertamente.

Com câncer, Jane Fonda fala que não tem medo da morte

Entretanto, Jane falou que é importante que celebridades, pessoas como ela, usem as redes sociais para falar sobre causas urgentes e essenciais.

Em setembro deste ano, a atriz compartilhou, com seus seguidores do Instagram, que rinha sido diagnosticada com o câncer, mas já havia começado o tratamento há alguns meses.

Publicidade

“Estamos vivendo o momento mais consequente da história humana porque o que fazemos ou não fazemos agora determinará que tipo de futuro haverá e não permitirei que o câncer me impeça de fazer tudo o que puder, usando todas as ferramentas na minha caixa de ferramentas”, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Jane Fonda (@janefonda)

Publicidade