Com filha na UTI, Leticia Cazarré testa positivo para covid-19 e desabafa: “Parece impossível chegar sã e salva”
Acompanhando a filha no hospital desde o nascimento, Leticia Cazarré fez um novo desabafo nas redes sociais
Acompanhando a filha no hospital desde o nascimento, Leticia Cazarré fez um novo desabafo nas redes sociais
Nessa quinta-feira, 8 de dezembro, Leticia Cazarré voltou às suas redes sociais para fazer mais um desabafo. Acompanhando a filha mais nova, Maria Guilhermina, no hospital desde que a pequena nasceu, a esposa de Juliano Cazarré testou positivo para a covid-19 e deu seu relato de como está sendo este momento.
“Isolamento total graças ao Covid. Mas estamos bem! Ao todo serão 7 dias e 7 noites sem sair do mesmo leito de UTI. Agora faltam 4 noites e 3 dias. Parece impossível chegar sã e salva ao fim…”, escreveu, postando uma foto nos seus stories do Instagram.
Ela finalizou sua mensagem fazendo uma oração: “São Maximiliano Kolbe, rogái por nós e por todos aqueles que precisam abrir mão da sua liberdade. Ensina-nos a amar mais!”, concluiu.
A condição acontece quando a válvula tricúspide é malformada. Isso acaba permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio, no coração. Isso pode causar, portanto, insuficiência cardíaca congestiva, que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.
Em alguns casos, ainda, é necessária a intervenção cirúrgica para reparar o dano — como no caso da filha de Juliano. Se menos grave, pode ser controlado com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva ou os ritmos cardíacos anormais.