Com corpo inchado e consequências do pós-covid, cantora Joelma é internada para exames em São Paulo

A cantora Joelma está se cuidando constantemente desde sua infecção pela covid-19

Com rosto inchado no pós-covid, cantora Joelma é internada em São Paulo
Com rosto inchado no pós-covid, cantora Joelma é internada em São Paulo – Instagram/ @joelmareal

O rosto e o corpo inchados da cantora Joelma chamaram atenção nas redes sociais nas últimas semanas. Isso, porque a artista, desde que testou positivo para a covid – mais de uma vez, sofre com as consequências da infecção.

Publicidade

O caso levou Joelma a procurar médicos nesta terça-feira, 7, no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, onde também foi internada. De acordo com sua assessoria de imprensa, foram só “exames de rotina. Ela está se cuidando constantemente deste pós-covid”.

Segundo fontes da coluna da coluna do Leo Dias no Metrópoles, Joelma sofre de Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.

No pós covid, Joelma é internada para exames de rotina em São Paulo

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento pós-covid […] Fazendo check up sempre”, informou o recado da assessoria da cantora.

Sua terceira infecção por covid-19 ocorreu em janeiro deste ano. Ao Fantástico, Joelma revelou que chegou a ficar 60 dias na cama por conta de uma contaminação da doença em outubro de 2020. Na época, ela revelou que sofreu com inchaço.

Publicidade

“Tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, contou.

Editora Viva Saúde