Inchaço no rosto de Joelma é sequela de covid-19, conforme assessoria
A cantora Joelma chegou a ser diagnosticada por covid-19 por três vezes e já falou sobre sequelas da doença
A cantora Joelma chegou a ser diagnosticada por covid-19 por três vezes e já falou sobre sequelas da doença
Um show realizado pela cantora Joelma no sábado, 28, chamou a atenção dos fãs pelo inchaço aparente em seu rosto. Após a apresentação na cidade de Parauapebas, no Pará, o público demonstrou muita preocupação com o estado de saúde da cantora de 47 anos.
Para tranquilizar os fãs, a assessoria de Joelma explicou o motivo da condição: “Os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”. A cantora já foi diagnosticada com a doença três vezes, e durante uma apresentação ela chegou a falar sobre os problemas que enfrenta por conta das contaminações. “Toda vez que eu pego as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, é muita alergia, é muito tudo”, descreveu em um de seus shows.
Sua terceira infecção por covid-19 ocorreu em janeiro deste ano. Ao Fantástico, Joelma revelou que chegou a ficar 60 dias na cama por conta de uma contaminação da doença em outubro de 2020. Na época, ela revelou que sofreu com inchaço.
“Tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”.
Joelma preocupa fãs ao aparecer com o rosto inchado pic.twitter.com/3nz9pS7blk
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 31, 2022