saude   / Despedida

Atriz se despede de fãs, após evolução de câncer no pulmão. ''Vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida''

Atriz da série Veneno enfrenta a doença há dois anos, e diz ter pouco tempo de vida

Viva Saúde Publicado quinta 18 novembro, 2021

Atriz da série Veneno enfrenta a doença há dois anos, e diz ter pouco tempo de vida
Atriz se despede de fãs - Instagram/isabeltorresofficial

A atriz Isabel Torres, aos 56 anos de idade, fez um triste vídeo de despedida aos seus seguidores após evolução do câncer de pulmão para a metástase. Famosa por interpretar a versão mais velha de Cristina Ortiz na série Veneno, a atriz enfrenta a doença há dois anos e, em desabafo, disse ter apenas dois meses de vida. 

"Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim”, disse Isabel.

Ainda, em depoimento emocionante, no qual ela diz ser seu último vídeo, a atriz disse que irá retornar às redes sociais, caso se recupere. “A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida".

+++ Whindersson Nunes pretende pausar a carreira para cuidar de seu bem-estar 

+++ Acidentes de trânsito são uma das principais causas de politraumatismo; entenda o que é a condição

Isabel Torres é considerada um símbolo do movimento trans na Espanha, sendo a primeira mulher trans que conquistou a mudança de gênero na carteira de identidade, em 1996, nas Ilhas Canárias. Ela também foi pioneira ao concorrer à Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria.
 

Último acesso: 29 Jan 2022 - 10:44:48 (3567).