Publicidade

Após sua cachorra defecar em sua boca, mulher precisa ser internada

Cachorra estava com diarreia quando defecou na boca de sua dona, o que provocou uma infecção intestinal ainda mais grave!

Cachorra estava com diarreia quando defecou na boca de sua dona, o que provocou uma infecção intestinal ainda mais grave!
Dona ficou sem reação no momento e conta como lidou com situação bizarra – Pexels/nishizuka

Certo dia, a britânica Amanda Gommo teve uma bela “surpresa” ao acordar: sua cachorra estava defecado em sua boca! Aos 51 anos, a mulher tomou um tremendo susto ao se deparar com a situação, mas não imaginou que ela seria ainda pior.

Publicidade

Acontece que as fezes causaram uma grave infecção em seu organismo, de modo que ela precisasse ser levada às pressas ao hospital. Segundo informações, a pequena chihuahua Belle estava com uma diarreia, o que piorou ainda mais a situação da dona.

Amanda, então, relembra de acordar com a situação e correr desesperada para o banheiro. Com seu filho tomando banho, ela chegou até registrar o momento com uma foto, antes de se lavar.

No entanto, horas mais tarde, ela começou também a sentir a diarreia, além de ter vômitos intensos e severas cólicas. “Foi nojento, e eu estava vomitando violentamente por horas depois”, então, relembra em entrevista. “As cólicas ficaram cada vez piores até que eu pude senti-las por todo o meu corpo — até nas minhas pernas”.

Mulher precisou ser internada, após sua cachorra defecar em sua boca

Apesar de ser orientada por profissionais a tomar bastante água, o tratamento em casa não foi necessário e Amanda precisou ir às pressas ao hospital. Como a própria conta, ela pegou a mesma infecção intestinal que a cachorra estava, piorando seu caso.

Publicidade

Assim, ela precisou ficar internada por três dias, para se recuperar da desidratação da infecção e da doença gastrointestinal que pegou. “[Por conta da desidratação] meus rins murcharam metade do tamanho”, explica.

Por fim, a mulher ainda relembra a situação inusitada: “Foi nojento. Eu simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca”. “Eu perdoei Belle por seu pequeno acidente e ainda a amo com todo o meu coração, mas definitivamente estarei mais atenta à posição em que dormiremos no futuro!”, brinca.

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade