Publicidade

Após nadar por dois dias no mar, cachorrinha reencontra donos

Vídeo mostra momento emocionante do reencontro da cachorrinha com seus tutores, após nadar por mais de um dia no Mar Mediterrâneo

Após nadar por dois dias no mar, cachorrinha reencontra donos
Após nadar por dois dias no mar, cachorrinha reencontra donos – Foto: Divulgação/Aguiproan

Foi pelas águas da costa do Mar Mediterrâneo que a cachorrinha Jolie ficou nadando por dois dias. Depois de ficar no mar por tanto tempo, uma família de uma cidade do litoral da Espanha, Águilas, encontrou a cadelinha perdida e a entrou para a polícia local. Com isso, ela foi levada para uma ONG de proteção animal chamada Aguiproan.

Publicidade

A partir daí, as autoridades começaram uma intensa busca pelos tutores de Jolie. O que ajudou no processo foi um microchip que estava instalado sob a pele da cachorra e que tinha dados sobre os seus donos. Foi assim que descobriram que os tutores do bichinho de estimação eram da Dinamarca.

COMO CACHORRINHA FOI PARAR NO MAR?

A questão que fica é: como a cachorrinha Jolie foi parar no meio do Mar Mediterrâneo? Os seus tutores são navegadores, e a cachorrinha estava os acompanhando em um barco com destino à Ibiza. Em meio à viagem, eles foram atingidos por uma tempestade, e foi nesse momento que, infelizmente, Jolie caiu do barco.

Desesperados, os dinamarqueses fizeram de tudo para tentar encontrar a cachorrinha. Tudo parecia perdido, até que as autoridades conseguiram entrar em contato com os navegadores que correram até o local onde estava Jolie para buscá-la. Apesar da situação angustiante, o reencontro aconteceu e a polícia de Águilas registrou o momento emocionante em que Jolie aparece completamente feliz em ver os seus donos.

Publicidade