Publicidade

Alimentação saudável e pilates: Ludmila Dayer comemora volta, após descobrir esclerose múltipla

Ludmila Dayer contou que mudou totalmente sua alimentação, o que contribuiu para uma significativa melhora de sintomas e disposição, após o diagnóstico de esclerose múltipla

Ludmila Dayer contou que mudou totalmente sua alimentação, o que contribuiu para uma significativa melhora de sintomas e disposição
Ludmila Dayer celebrou a volta de sua motivação – Instagram/@ludayer13

No final de setembro, a atriz Ludmila Dayer compartilhou seu diagnóstico de esclerose múltipla e listou uma série de seus sintomas, em especial a perda de memória e dores no corpo. Aos 39 anos, a ex-Malhação também relatava uma perda de motivação, causada pela doença.

Publicidade

Nas redes sociais, então, ela vem compartilhando com mais detalhes como está lidando com essa nova fase de sua vida. Quando contou do diagnóstico, por exemplo, Ludmila afirmou que a primeira coisa que adaptou foi sua alimentação.

“Tirei glúten, ovo, carne animal. Também passei a comer coisas que desinflamam meu organismo”, informou na publicação.

Segundo a atriz, esse já foi um primeiro, e grande passo, para sua melhora de sintomas. Agora, ela compartilha que já está se sentindo mais disposta e até retomou as atividades físicas, e destacou a importância do pilates.

Alimentação saudável e pilates: Ludmila Dayer comemora volta de motivação

No domingo, 09 de outubro, então, Ludmila fez uma publicação em seus stories do Instagram em que afirmou: “Minha energia voltou de vez! De volta ao pilates”.

Publicidade

Em seguida, portanto, ela destacou: “O que uma alimentação saudável e uma dieta não fazem? Nosso corpo é uma máquina perfeita, os problemas de saúde são reflexos dos nossos hábitos e o que colocando para dentro”.

Por fim, Ludmila Dayer contou que está cada dia mais forte e ele se sentindo bem com seu tratamento totalmente natural. “Hoje estou realmente empolgada, muito feliz. […] Quando a gente está se sentindo forte, até a cabeça melhora. E é tudo cem por cento natural, meu tratamento é todo natural”, afirmou. “É impressionante como quando a gente quer, consegue ressignificar toda essa dor e transformar tudo em adubo, o que faz a gente viver muito melhor. Hoje em dia sou muito melhor por causa de tudo de ruim que vivi. Nada é tão ruim quanto parece”.

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade