Era para ser o começo de um sonho feliz, mas, infelizmente, tudo se transformou em tristeza. No caminho para a lua de mel com a esposa, o oncologista Glauto Tuquarre faleceu em avião após passar mal. Aos 49 anos, o médico tinha se casado com a publicitária Lícia Dutra Tuquarre no sábado, 23, no Piauí.
MÉDICO SENTIU DORES NO PEITO, NO CAMINHO PARA LUA DE MEL
Glauto e a esposa estavam indo para Maldivas quando o oncologista começou a sentir fortes dores no peito. Passageiros que estavam no avião e também eram médicos chegaram a socorrer o oncologista, tentando reanimá-lo, mas Glauto não resistiu e faleceu nesta segunda-feira, 25. A suspeita é de que o médico tenha sofrido um infarto.
+++ Sintomas atípicos de infarto podem ser mais prevalentes em mulheres
+++ Linn da Quebrada reflete sobre câncer: “Me aproximei mais do meu corpo”
O corpo do médico tem previsão para chegar no Brasil em três dias, e oficiais do consulado brasileiro no Catar já encontraram a esposa de Glauto no aeroporto de Doha. Com o falecimento do oncologista, o voo precisou ser suspenso por um período.
Além de médico, Glauto também era pesquisador e deixa também deixa uma filha. “Doutor Glauto nunca acreditou que o diagnóstico de câncer era uma sentença de morte. Preferia acreditar na esperança e na ciência. Pesquisava sobre tratamentos menos invasivos e melhores condições”, disse legenda de comunicado nas redes sociais sobre seu falecimento.