No sexto mês de gravidez, Claudia Raia compartilha mais uma fase do desenvolvimento de Luca
Vivendo novamente a experiência da gravidez, Claudia Raia compartilhou com seus seguidores uma descoberta durante a gestação de Luca
Vivendo novamente a experiência da gravidez, Claudia Raia compartilhou com seus seguidores uma descoberta durante a gestação de Luca
Quem acompanha Claudia Raia nas redes sociais sabe que a atriz vem compartilhando, com seus seguidores, todas as fases da gestação do seu terceiro filho, Luca. Grávida aos 55 anos, Claudia vem contando todas as fases de desenvolvimento do pequeno!
Nessa segunda-feira, 21 de novembro, Claudia usou suas redes sociais para contar que o bebê, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, está passando por algumas mudanças.
“Então menina, entrei no sexto mês, 24ª semana, sabe o que descobri? Eu não, o Jarbas, porque agora a gente segue um app, na minha época não tinha nada disso, agora tem o app que diz semana a semana o que tá acontecendo com a mãe com o bebê”, contou.
Depois, a atriz ainda disse que vem aprendendo coisas novas no aplicativo. Assim, consegue ver, com mais clareza, em qual fase de desenvolvimento Luca está.
“A gente descobriu que essa semana a gente tá desenvolvendo as papilas gustativas do Luca”. Jarbas completou, explicando que, agora, o filho consegue sentir gostos no líquido aminótico dentro da barriga. Demais!
Ver esta publicação no Instagram
No último dia 15 de novembro, a mamãe já havia falado sobre a evolução do bebê. “Oi gente, bom dia! Ontem postei que estava sem tempo, porque estou fazendo o que? Um ser humano inteiro! Artérias, baço, fígado. Ontem fui fazer a ultrassonografia morfológica do Luca. Me mostraram a vesícula. Mentira que já fiz a vesícula e nem percebi?”, disse.
Depois, ela completou falando que considera seu pequeno filho um milagre. “Que horas que fiz isso, que não vi? Não sabia que já estava na vesícula. Queria dividir isso com vocês. Vai passando numa rapidez, e de repente tem os órgãos todos, e a gente fez sem perceber. É um milagre, não é possível!”.