Publicidade

Geração para geração: Camila Rodrigues mostra primeiro encontro da avó com seu filho

Camila Rodrigues deixou a maternidade com o pequeno Bernardo no último 7 de novembro; a atriz compartilhou registros da avó com o pequeno

Geração para geração: Camila Rodrigues mostra primeiro encontro da avó com seu filho
Geração para geração: Camila Rodrigues mostra primeiro encontro da avó com seu filho – Reprodução/Instagram/@camilarodrigues11

Nesse domingo, 20 de novembro, Camila Rodrigues foi até as suas redes sociais para compartilhar um encontro muito especial! Acontece que sua avó, Lalá, conheceu seu filho, Bernardo, de menos de 1 mês. No registro compartilhado pela atriz, ela, dona Lalá e o pequeno aparecem juntos.

Publicidade

Na legenda, escreveu: “Essa sequência é de encher o coração de amor, minha avó conhecendo seu bisneto. Vó Lalá, a matriarca da família, uma mulher à frente do seu tempo, mãe, estilista, costureira, artesã”. 

Camila Rodrigues compartilha encontro da avó com o filho

Camila também contou que sua avó está enfrentando enfrentando alguns problemas de saúde mas, em nenhum momento, perdeu a fé. “Descobriu uma doença no início do ano, perdeu seus movimentos mas não perdeu a fé, fácil não está sendo, totalmente lúcida, nos seus 87 anos. Agradeço a Deus a oportunidade de ter você aqui, te amo, beijos da sua neta Mimi”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Camila Rodrigues (@camilarodrigues11)

Recentemente, Camila falou sobre maternidade no Instagram e deixou uma declaração sobre como encarou essa fase:

Publicidade

“Sempre fui muito ativa e graças a Deus sempre trabalhando, e esse ano não seria diferente. Estava em preparação para um novo trabalho, entre encontros com atores, leitura de texto, caracterização e tantas outras coisas que antecedem um novo projeto, descobri que estava grávida, e aí tudo parou. Me senti a mulher mais feliz desse mundo, mas aí , veio bruscamente a mudança. Saí da novela, e da noite pro dia, eu tinha tempo para tudo. Que delícia poder curtir e organizar tudo para a chegada do amor da sua vida, mas a ansiedade de ter tempo e não estar produzindo me deixou desconfortável em vários momentos. Com o tempo fui relaxando, entendendo que precisamos viver o presente, agradecer por ser privilegiada em curtir cada segundo desse momento tão especial na vida de uma mulher”.