Publicidade

Família reunida! Marcos Mion compartilha foto com filhos e esposa e fala sobre maturidade

Na foto oficial em família de 2022, Marcos Mion fez uma declaração para seus filhos e sua esposa; o apresentador ainda falou sobre maturidade

Família reunida! Marcos Mion compartilha foto com filhos e esposa e fala sobre maturidade
Família reunida! Marcos Mion compartilha foto com filhos e esposa e fala sobre maturidade – Reprodução/Instagram/@marcosmion

Em família! Marcos Mion compartilhou uma foto ao lado da esposa, Suzana Gullo, e os três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. O apresentador aproveitou o momento para usar suas redes sociais e falar sobre a importância da família unida e ainda explicou que o registro foi feito como uma lembrança da época para os próximos anos.

Publicidade

“Doninha, eu, Romeozão, Nena e Tefo. Minha família, minha vida inteira. O objetivo de fazer o registro fotográfico dessa época da vida da minha família é visando futuras memórias, futuras saudades que vamos sentir desse momento. Mas não tem jeito, é impossível não olhar pra trás, não ver o passar do tempo nos traços, nos tamanhos e, principalmente, nas personalidades de cada um deles”, começou escrevendo.

Marcos Mion se declara para a família

Mion ainda falou sobre a importância da maturidade na família. Segundo ele, sua relação de 10 anos com a esposa, Suzana, representa muito entendimento, paz e respeito.

“E não existe nada que tenha mais valor, mais importância do que nossa família. Ontem, brincando, olhei pra ela e disse: “Olha o que a gente fez! Fizemos pessoas!! Seres humanos!” Se parar pra pensar, isso é muito louco…é quando mais nos aproximamos do poder e da grandiosidade de Deus. Criamos outras pessoas que pensam por si, que ganham total independência de nós e decidem suas próprias vidas”, continuou.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Publicidade

“To escrevendo o óbvio, mas na maioria das vezes o óbvio, exatamente pela sua obviedade, perde o valor. E é nossa obrigação realizar e lembrar que nossas maiores bênçãos são as coisas óbvias”, finalizou.