Publicidade

Ao receber alta do hospital, Andressa Urach se posiciona: “Tratamento a domicílio”

Após ser internada por problemas psicológicos, Andressa Urach aparece em vídeo ao lado da mãe e diz que vai se recuperar em casa

Ao receber alta do hospital, Andressa Urach se posiciona: "Tratamento a domicílio"
Ao receber alta do hospital, Andressa Urach se posiciona: “Tratamento a domicílio” – Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

No último sábado, 19 de novembro, Andressa Urach apareceu nas redes sociais após 20 dias afastada. Isso porque ela estava internada em uma clínica psiquiátrica por conta de um surto psicótico, mas já teve alta do hospital. A ex-modelo apareceu em um vídeo ao lado da mãe, Marisete De Faveri, falando que estava saindo do local.

Publicidade

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo”, começou.

Depois, Andressa ainda afirmou que a recomendação da sua médica era que ela ficasse mais quieta nos últimos dias, descansando e longe das redes sociais.

“Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. O tratamento será a domicílio”.

Publicidade

Relembre o caso de Andressa Urach

No último dia 13 de novembro, o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, revelou que a esposa precisou ser internada, nas últimas duas semanas, devido a problemas psicológicos. De acordo com ele, a ex-modelo está na ala psiquiátrica de um hospital porque teve um delírio psicótico místico.

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do nosso filho em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que ele seria o Isaac (da Bíblia), que eu o oferecesse como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.

Publicidade