Publicidade

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, se abre sobre suas crises de pânico: “Tinha a cada hora”

Conhecida pelo seu papel na Marvel, atriz contou como não entendia crises de pânico e ansiedade até ser adulta e ainda compartilhou como buscou ajuda

Elizabeth Olsen contou como não entendia crises de pânico e ansiedade até ser adulta e ainda compartilhou como buscou ajuda
Elizabeth Olsen se abriu sobre suas crises de pânico – Variety/Ramona Rosales/Youtube/Marvel

A atriz Elizabeth Olsen, conhecida principalmente pelo papel de Wanda Maximoff nas produções da Marvel, falou abertamente sobre sua crises intensas de pânico.

Publicidade

Em entrevista à Variety, na segunda-feira, 03 de outubro, a estrela de Hollywood contou que as sofre desde a infância, mas só foi entendê-las quando tinha 21 anos. “Eu não entendia o que era ansiedade ou ter ataque de pânico”, explicou.

Ela, que cresceu em frente às câmeras atuando desde pequena, afirmou:  “Me lembro que os tinha a cada hora”.

“Eu morava na 13ª Avenida, entre a 6ª e a 7ª. Eu estava atravessando a Sexta Avenida na 14ª, e percebi que não conseguia atravessar a rua – me levantei contra a parede e pensei que ia cair morta a qualquer momento”, então, relembrou.

Após desabafar sobre crises de pânico, Elizabeth Olsen compartilha como buscou ajuda

A interprete da Feiticeira Escarlate, portanto, recordou que buscou ajuda de conhecidos para entender sua situação e tudo que estava passando. Segundo ela, uma de suas amigas já tinha passado por isso e a auxiliou: “Ela teve pânico antes de mim e aprendeu vários exercícios mentais”.

Publicidade

Por fim, ela buscou ajuda profissional, que a recomendou medicamentos para controlar as crises. “Eu tinha remédios para o caso de sentir que eu estava tendo uma emergência, e só de tê-los em minha bolsa parecia bom”, explicou.

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade