“Kate está diferente devido ao botox”: dermatologista analisa pele da Família Real

Expert no assunto, o dermatologista Fábio Gontijo analisou o rosto dos membros da Família Real e apontou procedimentos que eles provavelmente já fizeram e outros que ficariam muito bem em cada um

A pele de Kate Middleton e da Família Real - Photo by Stefan Rousseau - WPA Pool/Getty Images
A pele de Kate Middleton e da Família Real – Photo by Stefan Rousseau – WPA Pool/Getty Images

Os membros da Família Real estiveram nos holofotes nesses últimos dias devido à morte e protocolo de funeral da Rainha Elizabeth II, e a pele de alguns deles chamou a atenção em frente às câmeras. Expert no assunto, o dermatologista Fábio Gontijo, analisou o rosto de cada um e usou como referência alguns macetes de melhorias não só para a família mais famosa do mundo, como também para qualquer outra pessoa.

Publicidade

REI CHARLES III

Publicidade

Fábio começou pelo Rei Charles III, indicando que a sua pele rosada é por causa da doença inflamatória crônica chamada rosácea. “O uso de antimicrobianos tópicos ou orais e antiparasitários pode ser necessário, em caso de persistentes, a isotretinoína oral em dose baixa pode ser uma opção”. O médico explica que laser ou a luz pulsada são excelentes para o tratamento das telangiectasias (vasinhos sanguíneos que ficam embaixo da pele).

KATE MIDDLETON COLOCOU BOTOX?

Em relação à Kate Middleton, ele conta que é difícil tentar prever o que foi feito, mas nesse caso, pensando em sua evolução e também na idade, “a toxina botulínica, com certeza está em dia, por isso aparece diferente”. “A gente vê uma suavização das rugas, principalmente nas regiões de ‘pés de galinha”, explica. Fábio continua: “Eu apostaria em alguns preenchedores com ácido hialurônico ou bioestimuladores, para recuperar essa parte do malar anterior, malar lateral, contorno do rosto, e principalmente para melhorar a flacidez”.

Publicidade

MEGHAN MARKLE TEM SKINCARE EM DIA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MMBR MÍDIA (@mmbrmidia)

Publicidade

“Meghan Markle tem pele com viço natural e jovem, livre de acne. Deve apostar em protetor solar sempre, e o skincare em dia. Eu faria um preenchimento labial mínimo para realçar sua boca”.

CAMILLA BOWLES

A duquesa Camilla Bowles, revelou que lhe tem permitido envelhecer grandiosamente, e isso é resultado do método anti-aging (antienvelhecimento) feito à base de veneno de abelha, ele diz. “A máscara promete ser uma alternativa orgânica ao botox, para reduzir linhas finas e retardar o processo de envelhecimento. Apesar de ter uma pele madura, incluiria algumas sessões de Sculptra que estimulam a produção natural do próprio colágeno do organismo e preenchimento na região do bigode chinês para um aspecto mais jovial”.