Publicidade

João Kleber passa por harmonização facial: “Rosto mais fino”

Apresentador buscou realçar, de maneira leve, contorno de seu rosto, além de suavizar linhas de expressão; confira antes e depois!

Apresentador buscou realçar, de maneira leve, contorno de seu rosto, além de suavizar linhas de expressão; confira antes e depois!
Apresentador optou por traços mais leves, mas que realçaram seu rosto – Instagram/@joaoklebersoueu

O apresentador João Kleber passou pelo procedimento de harmonização facial, nesta semana. Aos 65 anos, ele optou por fazer o tratamento estético na mesma clínica que Raul Gazolla, que compartilhou os resultados há pouco tempo.

Publicidade

Segundo informações da publicação, o apresentador optou por um resultado natural, mas que ainda assim valorizasse seu rosto. Por isso, ressaltou os contornos do maxilar e reduziu linhas de expressão.

“Rosto mais fino, rugas amenizadas…”, escreveu, portanto, a clínica na publicação em que mostrou o resultado.

Confira:

Publicidade

Harmonização facial sem agulhas?

Sim, isso realmente existe. Diferente do tratamento convencional que muitos fazem, como no caso da harmonização facial de João Kleber, então, a intradermoterapia pressurizada consiste na aplicação de ativos nas camadas mais profundas da pele, sem o uso das temidas agulhas.

“A Intradermoterapia pressurizada, também conhecida como caneta pressurizada, é um procedimento onde se aplica enzimas diretamente na região a ser tratada, com uma injeção sem agulha não ocasionando dores e edemas. O grande benefício da intradermoterapia pressurizada é melhorar a qualidade da pele. São diversos protocolos de tratamentos que podem ser feitos, como aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial como os lábios, bigode chinês e outros”, explica a personalidade beauty Michele Umezu.

Publicidade