Publicidade

Antes x depois! Apresentador fala sobre a dificuldade para manter o peso que demorou dois anos para conquistar

Benjamin Cano também comenta sobre intensificação dos exercícios difusivos e mudança de alimentação nessa reta final do ano

Antes x depois! Apresentador fala sobre a dificuldade para manter o peso que demorou dois anos para conquistar
Antes x depois! Apresentador fala sobre a dificuldade para manter o peso que demorou dois anos para conquistar – Acervo pessoal

Para conquistar o corpo dos sonhos, é preciso ter paciência, manter uma alimentação regrada e ter uma rotina de exercícios físicos durante meses. Mas para recuperar tudo que perdeu é um processo um tanto quanto mais rápido – se você abandonar toda a rotina de uma hora para outra. O apresentador e influencer Benjamin Cano que o diga. Ele vem trabalhando duro para manter o peso que conseguiu após dois anos de esforço.

Publicidade

“Estou numa nova fase da minha vida, onde estou tentando estabilizar meu novo corpo, voltei no meu peso dos 25 anos (66 quilos) depois de 2 anos intensivo de emagrecimento, com taxa de gordura de 12%, meu objetivo e de ficar nesse patamar, e manter meu corpo neste padrão”, diz. E, para que isso aconteça, a alimentação precisou mudar, para ajudá-lo a aguentar os treinos.

Antes e depois de Benjamin Cano
Antes e depois de Benjamin Cano – Acervo Pessoal

Benjamin Cano conta sobre dificuldade para manter o peso

Muitas pessoas pensam que emagrecer está diretamente ligado a parar de comer, mas não é assim. Exige uma boa dieta, que não quer dizer comer menos, e sim saber o que comer, tudo dependendo do seu objetivo, além de fazer exercícios físicos regularmente. “Eu treino de segunda a sexta às 7 da manhã, com meu personal e todos os dias faço musculação e boxe”, revela o apresentador.

Claro que nem sempre é fácil manter, mas é importante ter foco e disciplina. Para Benjamin, o mais difícil é limitar algumas refeições, porque ele gosta de sobremesa, mas cortou 80%. “Tudo isso parece muito difícil, mas, na verdade, eu faço há tanto tempo que virou realmente prazer e rotina. Sem treinar fico triste”, finaliza.

Publicidade