Publicidade

Viúva de Pelé conta como ex-jogador lidava com tratamento contra o câncer

Em entrevista, Márcia Aoki, viúva do Rei Pelé, deu detalhes de como o marido enfrentava o tratamento contra a doença

Viúva de Pelé conta como ex-jogador lidava com tratamento contra o câncer
Viúva de Pelé conta como ex-jogador lidava com tratamento contra o câncer – Reprodução/Instagram/@pele

Márcia Aoki, viúva do Rei Pelé, deu sua primeira entrevista após a morte do ex-jogador. Em conversa com o Fantástico, a viúva contou como foi os momentos ao lado do marido – eles passaram 6 anos juntos. Márcia ainda disse como ele lidou com o tratamento contra o câncer.

Publicidade

“Eu tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muita saudade, sinto falta. Tem momentos que são muito tristes, tem momentos que eu sinto a força dele, eu sinto ele. Existia um mundo muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas e ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular era dentro de casa. E nisso a gente fez um mundo só nosso”, contou.

Viúva de Pelé fala sobre momentos ao lado do ex-jogador

Sobre o câncer, Márcia explicou que Pelé não considerava propriamente um período em que ele precisava fazer o tratamento, mas sim como uma fase que ele teria que enfrentar, assim como tantas outras da vida.

“Eu não acredito que ele via como um tratamento. Acredito que ele via como um momento em que ele precisava enfrentar, como enfrentou várias crises. Se ele tinha uma crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema, ele pensava no que tinha que viver da melhor forma possível. Ele tinha uma energia muito grande. Foi isso que o fez se tornar o Pelé”, acrescentou.

Pelé e Márcia se casaram em 2016 e viviam juntos em Guarujá, em São Paulo. Os dois não tiveram filhos juntos.

Publicidade