Após a morte da mãe, Dira Paes diz: “Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé”

A atriz Dira Paes usou suas redes sociais para fazer um relato sobre os últimos momentos ao lado da mãe

Após a morte da mãe, Dira Paes diz: "Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé"
Após a morte da mãe, Dira Paes diz: “Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé” – Reprodução/Instagram/@dirapaes

Nessa quinta-feira, 23 de fevereiro, Dira Paes usou suas redes sociais para falar sobre a mãe. A atriz disse que ela faleceu durante internação em um hospital e ainda contou que estava ao lado da mãe na hora de sua morte e que conseguiu se despedir.

Publicidade

“Caros amigos, nossa Flor partiu hoje às 13h segurando a minha mão, ao lado de sua neta e nora. Eu estava olhando pela janela do quarto, um beija-flor nos visitou aqui no hospital e eu sabia que era ela precisando ir, bater asas, voar. Segurei sua mão e falei que podia descansar, que íamos ficar bem, porque ela nos criou para sermos afetuosos e fortes”, começou a atriz.

Dira Paes se despede da mãe: “Quanta lucidez ela demonstrou”

No relato, Dira Paes ainda disse que ela e sua família são gratos por terem convivido com a mãe que, segundo ela, foi uma fonte inesgotável de sabedoria, música e poesia. A atriz falou que seu sangue de artista veio, inclusive, de sua mãe.

“Dela ficou tanta coisa. Tanta herança de generosidade, afeto, elegância, resistência, religiosidade, sinceridade e um sorriso de 12 cm pelo menos. Que sorte ter nascido sua filha. Quanta lucidez ela demonstrou ter até o último momento. Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé. Lamento pelos que não puderam se despedir de seus entes queridos como eu pude vivenciar”.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dira Paes (@dirapaes)

Publicidade

Dira Paes aproveitou o momento para agradecer todos os profissionais de saúde do hospital onde a mãe ficou internada: “Obrigada a toda equipe do Hospital São João de Deus. Como filha, fico muito mais tranquila sabendo que minha mãe teve toda assistência e cuidado necessário para uma partida humanizada”.