Publicidade

“Sempre fui hiperativa”, afirma Suzana Alves após diagnóstico de TDAH

Atriz Suzana Alves afirmou, em seu aniversário de 44 anos, que há dois meses foi diagnosticada com Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade

Atriz Suzana Alves afirmou, em seu aniversário de 44 anos, que há dois meses foi diagnosticada com Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade
“Sempre fui hiperativa”, afirma Suzana Alves – Instagram/@suzanaalvesoficial

Suzana Alves completou 44 anos nesta quarta-feira, 03 de agosto, e revelou em um texto que recebeu o diagnostico de Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), desordem crônica, complexa e multifacetada do neurodesenvolvimento.

Publicidade

Segundo a celebridade, o diagnóstico ocorreu há pouco mais de dois meses. Apesar disso, ela contou que sempre se considerou hiperativa, impulsiva e sem conseguir controlar seu tempo e ações.

Em uma carta escrita a si mesma, a intérprete de Tiazinha contou que essa ainda foi a resposta de muitas questões que ela já enfrentou em sua vida. “Diante dessa nova Suzana que sempre realizou tanto e ao mesmo tempo se sentiu frustrada por ser assim sem saber, mas que agora, tenho um diagnóstico, sigo aliviada e feliz por me aceitar”, escreveu.

Suzana Alves revela que diagnóstico de TDAH a ajudou a entender mais sobre si mesma

“Feliz por saber quem eu sou de fato e agora é me adaptar as terapias, medicação, novas informações e transformações comportamentais, mas sigo grata pela revelação que Deus me deu diante de um diagnóstico que justificou tanta coisa pra mim; coisas que lutei muito para tentar mudar em mim e que sofri muitos rótulos e julgamentos que esse transtorno que me fez abandonar por não me sentir motivada e me fazia simplesmente jogar tudo para o alto e começar uma nova ideia”, continuou.

Além disso, Suzana contou que já se sente uma vitoriosa, por enfrentar a condição genética e ainda celebra: “Eu já venci até aqui sem saber”. “Vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nessa estrada.
Hoje o meu maior treino é controlar as minhas motivações e não desistir dos meus objetivos e sonhos, e me relacionar bem com todas as pessoas”, ainda afirma.

Publicidade

Confira seu relato completo:

Publicidade