Publicidade

“Ninguém está forte o tempo todo”: Daiana Garbin reflete sobre momentos difíceis

Em meio ao tratamento da filha contra um câncer ocular, a escritora Daiana Garbin falou que há momentos de firmeza e fraqueza em fases difíceis

Daiana Garbin reflete sobre momentos difíceis
Daiana Garbin reflete sobre momentos difíceis – Instagram/garbindaiana

Com a filha de 2 anos em tratamento contra um câncer nos olhos, o retinoblastoma, a jornalista e escritora Daiana Garbin pode parecer forte, mas nem sempre é assim, como qualquer pessoa que está passando por alguma situação delicada. “Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando’. E quero dizer que isso não é verdade”, refletiu.

Publicidade

Casada com o jornalista Tiago Leifert, o casal utilizou o diagnóstico da pequena Lua para conscientizar a população sobre a importância de levar crianças ao oftalmologista, já que o diagnóstico precoce do retinoblastoma é essencial para o tratamento.

DAIANA GARBIN REFLETE SOBRE NINGUÉM ESTAR SEMPRE FORTE

Nos stories de seu Instagram, Daiana disse, na quarta-feira, 29, que sentiu de refletir sobre momentos difíceis. “Ninguém está forte o tempo todo”, comentou. “Não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável”.

A mãe de Lua ressalta que é desse jeito para todos. “Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)

Publicidade