Publicidade

Homem é preso após jogar crânio de irmão no lixo

Coletores encontraram um crânio humano entre o lixo e homem é acusado de descarte ilegal de restos humanos

Homem é preso após jogar crânio de irmão no lixo
Homem é preso após jogar crânio de irmão no lixo – Unsplash/Chelms Varthoumlien

Uma história para lá de estranha chamou a atenção de autoridades no Japão, após coletores de lixo encontrarem um crânio humano em meio aos descartes. Isso mesmo que você leu. Além do crânio, foram encontrados um osso de mandíbula e um cartão de banco com o nome do irmão de um homem chamado Shoichi Murai – o que levou as autoridades até sua residência para maiores investigações.

Publicidade

Aos 68 anos, o homem informou à polícia que descartou os restos mortais enquanto limpava sua casa, conforme a revista Vice. Murai alegou que não sabia que os ossos pertenciam ao irmão e nem que eram reais. Ele também chegou a dizer que não falava com o irmão desde 2017. Mas, outra questão intrigante é que os dois moravam juntos: Shoichi no térreo e o irmão Hideo no segundo.

APÓS JOGAR CRÂNIO NO LIXO, HOMEM FOI PRESO POR DESCARTE ILEGAL DE RESTOS HUMANOS

Antes de iniciar investigações de assassinatos, por exemplo, a polícia japonesa costuma prender pessoas acusadas de abandono de cadáver. No dia 01 de julho, as autoridades informaram que Shoichi Murai foi preso por descarte ilegal de restos humanos.

Depois de investigar a residência do homem, o restante do corpo de Hideo foi encontrado de forma já esquelética em uma cama. Segundo autópsias, não houve feridos externos e o homem já estava morto há meses. As investigações continuam, mas a causa da morte não foi revelada. Caso Shoichi Murai seja considerado culpado de abandono de cadáver, a prisão pode chegar até três anos.

Publicidade