Publicidade

Grávida, Viviane Araújo inclui fisioterapia pélvica em sua rotina

A fisioterapia pélvica, realizada pela atriz Viviane Araújo, ajuda no alívio de desconfortos sentidos pela gestante; Veja mais!

Viviane Araújo fala sobre fisioterapia pélvica
Viviane Araújo fala sobre fisioterapia pélvica – Instagram/araujovivianne

Mamãe de primeira viagem, a atriz Viviane Araújo vem compartilhando com seu público cada momento dessa fase inesquecível de sua vida. Em meio aos cuidados com a sua saúde nesse período, Viviane incluiu a fisioterapia pélvica. Em publicação no story de seu Instagram, ela diz que a sessão de fisio traz diversos benefícios para a gestante.

Publicidade

Fisioterapia pélvica ajuda no fortalecimento dos músculos do períneo

Conforme o Centro de Urologia Campinas (Uroderma), a gestante pode ser liberada por seu médico para realizar a fisioterapia pélvica a partir do terceiro mês de gravidez. Essas sessões de fisioterapia podem aliviar os incômodos que a mulher sente durante esse período.

“É incrível e eu estou amando”: aos 7 meses de gestação do esperado Joaquim, Viviane Araújo se mostrou satisfeita com os resultados que vem obtendo com a fisioterapia pélvica. De acordo com o Uroderma, essa terapia pode evitar a queda da bexiga, útero e reto, pois apoia as vísceras.

O desenvolvimento do bebê também é beneficiado com essa fisioterapia especializada para os músculos que sustentam os órgãos pélvicos. Outros efeitos são a prevenção da incontinência urinária e fecal e a melhora da função sexual.

Viviane Araújo fala sobre fisioterapia pélvica
Viviane Araújo fala sobre fisioterapia pélvica – Instagram/araujovivianne

Publicidade