Ex-BBB Sol Vega fala sobre processo de luto, após morte de marido
A ex-BBB Sol Vega relatou que no seu processo de luto tem momentos que está bem e outros que sente raiva
A ex-BBB Sol Vega relatou que no seu processo de luto tem momentos que está bem e outros que sente raiva
No dia 12 de fevereiro, a ex-BBB Sol Vega perdeu o marido, Tibério Cavagnini, de 60 anos, por complicações da covid-19. Nesta segunda-feira, 07, quase um mês depois do falecimento do companheiro, Sol comentou nos stories de seu Instagram sobre o seu processo de luto. Em relato, a atriz disse que está sendo um momento contraditório: “Tem dia que estou muito bem. Do nada começo a chorar, tenho momentos de raiva e ódio e penso o motivo disso acontecer”.
A ex-participante do Big Brother Brasil 4 anunciou para o seu público quando o marido estava enfrentando a doença e, poucos dias antes da morte de Cavagnini, Sol disse que o companheiro não tinha tomado a vacina contra a covid-19. “Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada também. É o que eu penso. Você pode pensar diferente de mim, mas eu estou passando por uma situação muito ruim”, disse a atriz, na época, que informou também que ela tinha se vacinado.
No desabafo sobre o luto, Sol Vega diz que tem momentos em que se vê desacreditada. “Por mais que eu tenha enterrado, ficado no hospital, tem momentos que eu sinto que isso não aconteceu, que é tudo coisa da minha cabeça”.
+++ Média móvel de óbitos por covid-19 no Brasil fica abaixo de 700
+++ Viviane Araújo, mãe aos 46 anos! Ginecologista comenta gravidez acima dos 40
Sol Vega disse, também, que irá se mudar para o Rio de forma definitiva, e esse já é um passo que a ex-BBB destaca como seguir a sua vida em frente. “O que resta são só as boas lembranças, de tudo que vivemos e de tudo que ele fez para mim”, disse a atriz. “É um recomeço, uma nova vida sem o Tibério”.