Publicidade

Diagnosticada com neuroma, Lorena Improta revela que tomou injeção para pular carnaval; entenda

A dançarina Lorena Improta explicou que precisou tomar injeção para suportar as dores antes de aproveitar a folia; entenda o que é o neuroma de Morton

Diagnosticada com neuroma, Lorena Improta revela que tomou injeção para pular carnaval; entenda
Diagnosticada com neuroma, Lorena Improta revela que tomou injeção para pular carnaval; entenda – Reprodução/Instagram/@loreimprota

Lorena Improta se preparou bastante para voltar às folias no Carnaval de 2023. Recentemente, em entrevista concedida ao Gshow, a dançarina disse que tomou injeção para conseguir aproveitar a festa. A esposa de Léo Santana ainda contou qual é a sua rotina para aguentar todos os dias de Carnaval.

Publicidade

“Tomo soro para imunidade, de vitaminas antioxidantes. Faço semanalmente, para tentar deixar a minha imunidade o mais forte possível, não adoecer e aguentar bem, porque meu Carnaval vai além da Sapucaí. Participo do Carnaval na Bahia, que começa até 8 dias antes, então preciso me preparar bem”, disse.

Lore explicou que recorre à soroterapia – suplementação que pode ser feita com vitaminas, mineiras e até através de aminoácidos aplicados diretamente na veia.

“O ano de 2022 foi um ano de aprendizado, onde eu estava com muita dor nos pés, então não pude sambar da maneira que gostaria, mas foi incrível poder participar. Além de tudo, ainda estava amamentando, tinha acabado de ter a Liz. Agora consigo sambar com menos dor, e isso me ajuda a dançar com mais firmeza, confiar mais nos meus passos”.

Diagnosticada com neuroma de Marton, Lorena Improta ainda explicou que se planejou bastante para a folia: tomou injeção dias antes do Carnaval, além de usar sandália flex e tênis antes dos desfiles.

Publicidade

O que é neuroma de Marton, condição diagnosticada em Lorena Improta?

O neuroma de Morton é uma condição consequência de uma lesão nos nervos do pé. Sapatos apertados e salto alto são os maiores vilões do problema. O neuroma é um nódulo benigno localizado entre o terceiro e o quarto metatarso do pé, sendo provocado pela compressão dos chamados nervos plantar medial e plantar lateral. Por ser benigno, não gera consequências mais graves ao corpo.