Publicidade

Fernando Scherer homenageia a filha no seu aniversário: “Feliz em ver você feliz”

Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer, está completando 27 anos e o pai usou as redes sociais para fazer uma homenagem à chef

Fernando Scherer homenageia a filha no seu aniversário: "Feliz em ver você feliz"
Fernando Scherer homenageia a filha no seu aniversário: “Feliz em ver você feliz” – Reprodução/Instagram/@xuxanatacao

Na tarde dessa sexta-feira, 17 de fevereiro, o ex-nadador Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Isabella Scherer, sua filha, que está fazendo aniversário. A chef de cozinha está completando 27 anos e recebeu uma homenagem do pai.

Publicidade

Fernando Shcerer compartilhou uma foto em que aparece em um restaurante ao lado de Isa, do genro, Rodrigo Calazans, dos netos, os gêmeos Mel e Bento, que estão com cinco meses. A namorada do ex-nadador, Dianeli Geller, também aparece no registro.

Fernando Scherer faz homenagem para a filha

“Bella 27! Te amo tanto minha filha. Feliz em ver você feliz, construindo sua vida, com uma família linda”, escreveu, na legenda da publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao)

Isabella Scherer fala sobre maternidade

Recentemente, Isabella Scherer deu uma entrevista ao Gshow para falar sobre maternidade real. Mãe dos gêmeos Mel e Bento, de 5 meses, a chef de cozinha falou sobre como lida com o corpo e também disse quais são, para ela, os principais desafios de ser mãe.

Publicidade

“O mais difícil é lidar com conselhos indesejáveis, que vem como conselhos, mas são críticas. Ter coragem de expor a verdade é uma parte muito boa, mas tem uma dificuldade ali também”, confessou.

Questionada sobre maternidade na realidade, Isabella afirmou que não consegue ser 100% ela mesma. Por isso, não romantiza o processo e faz questão de expor que, ainda que pareça, ser mãe não é tão glamouroso. No entanto, foi sincera sobre ‘pagar a língua’ ao ser mãe.

“Não tive muitas crises de choro. Teve um dia de manhã que coloquei os dois no berço, quase dei uma choradinha e pensei: ‘Como posso a cada dia amar mais esses bichinhos?’ Falei que não ia fazer mêsversário, fiz. Falei que não ia dar chupeta, dou. A maternidade é um grande pagar com a língua”, brincou.

Publicidade