Copo de vidro é descoberto em bexiga de paciente, após brincadeira sexual
Além do copo de vidro, paciente estava com uma pedra na bexiga de 8 cm
Além do copo de vidro, paciente estava com uma pedra na bexiga de 8 cm
Um caso inusitado aconteceu em na Tunísia: após uma mulher de 45 anos dar entrada em uma unidade saúde com fortes dores abdominais, exames constataram que a paciente estava com um copo de vidro na bexiga. De acordo com relato da mulher ao New York Post, o objeto estava localizado na região por conta de uma brincadeira sexual que havia sido realizada há anos.
A princípio, os médicos suspeitavam de uma infecção urinária, e a paciente disse que sofria com as dores por muito tempo. Após exame de radiografia, foi identificada uma pedra de 8 cm de largura em sua bexiga que se desenvolveu ao redor do objeto. Conforme a paciente, nunca houve incontinência urinária ou sangramentos pela urina e, também por conta disso, nunca buscou ajuda médica para investigar o incômodo.
+++ Paciente recebe bebida alcoólica, por engano, de enfermeira
+++ Cirurgia robótica é ‘divisor de águas’ na urologia, afirma médico especialista
O caso ocorreu no Hospital Acadêmico Habib Bourguiba, na cidade de Sfax, e foi constatado que o copo não estava quebrado e não provocou danos à bexiga da paciente. A pedra de 8 cm foi outro ponto de espanto para os médicos, já que normalmente essas pedras são pequenas.
Após apresentar uma forte elevação de glóbulos vermelhos em seus exames e a equipe descobrir a presença do copo, a mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do objeto. A paciente recebeu alta dois dias após a cirurgia.