Com diagnóstico de aneurisma, Juliette buscou tratamento depois da morte de Marília Mendonça
No programa ”Conversa com Bial”, Juliette relatou momentos angustiantes com o diagnóstico de aneurisma cerebral
No programa ”Conversa com Bial”, Juliette relatou momentos angustiantes com o diagnóstico de aneurisma cerebral
“Eu não queria tratar, não queria operar, fazer nada”: essa foi uma das reações que a ex-BBB Juliette revelou no programa Conversa com Bial, exibido nesta terça-feira, 08, quando foi diagnosticada com aneurisma. A vencedora do Big Brother Brasil 21 descobriu a doença em agosto do ano passado e passou por momentos angustiantes com o diagnóstico.
De acordo com a Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde, o aneurisma é caracterizado por uma dilatação anormal de uma artéria de qualquer parte do corpo, como no cérebro, coração, rim ou abdômen. Dentre os que têm uma maior taxa de mortalidade está o cerebral, tipo suspeito do diagnóstico da ex-BBB. A maquiadora e influenciadora relatou que sempre teve medo de receber uma notícia da enfermidade por conta da genética.
Após sua mãe, dona Fátima, realizar uma cirurgia do coração, Juliette passou por um exame de check-up, após resistência: “Eu falei ‘não’. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque sempre tinha a sensação de que podia ser”. Foi nesse momento que a campeã do reality recebeu a notícia da doença que vitimou sua irmã, Julienne, aos 17 anos.
+++ Exame mostra que Paulinha Abelha teve fígado sobrecarregado por emagrecedores
+++ Thaila Ayala desabafa sobre amamentação: ”Muita dor”
Após o difícil diagnóstico, Juliette revelou que passou por uma fase de negação: “Passei três meses sem querer saber disso, fingindo que isso não tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma”. No dia 5 de novembro, quando a cantora Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, Juliette foi encorajada por amigos a realizar a cirurgia.
Durante um procedimento médico, os profissionais constataram que Juliette não tinha um aneurisma, mas sim uma formação atípica e rara. “Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!”, relatou a ex-BBB.